sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atualizando!!! 2011 Chega na atividade!!!




Cenas de Orquestra de Senhoritas, dia 28 de Março Trianon
Tudo começa no ano que a pouco se foi para as linhas do tempo.

Lá comecei estudar algumas propostas de arte que sempre, e que bom, são feitas e vislumbradas por pessoas que apostam no meu trabalho e curtem de alguma forma a arte que habita em mim. Agradeço a todos que carinhosamente me entregaram seus planos e projetos.
 Daí começa a saga: A reapresentação do espetáculo ” Orquestra de Senhoritas” que dou vida a “Madame Hortance” uma direção do Incrível Fernando Rossi que esteve em cartaz no Teatro de Bolso em Campos em dezembro de 2010.
Faremos uma apresentação no Teatro Trianon para a volta do ano de apresentações e comemoração do aniversário da cidade.
Dia 28 de Março!!!
A pouco, mais precisamente na quinta-feira ultima começamos a ler o mais novo texto teatral do Ator e Autor Adriano Moura, se chama: “O Julgamento de Lúcifer “ que super me identifiquei com meu personagem e a estrutura sugerida pelo Adriano. Novamente direção do todo poderoso Fernando Rossi e estréia  prevista para Maio de 2011.
Recebendo o roteiro do último curta da trilogia do Carlos Alberto Bisogno. Um diretor com uma marca forte e delineada em seus trabalhos dos quais sou fã. Neve Negra traz seu roteiro agora e será gravado no meado de Março. Grandes Expectativas!!!
Em fase de criação de um de meus feitos mais prazeirosos, o de coreógrafo de comissão de frente no carnaval de Campos. Atuando com muito prazer e força na Escola de Samba “Mocidade Louca” que sempre me traz deliciosas surpresas nos resultados, aceitação e críticas e nas entregas de prêmios do carnaval ( em 2010 raspei todos kkkkkkkk) com muita felicidade e estudo nas composições das coreografias encenadas.

Adoro surpresas como estas: Binho Dutra, fotógrafo top e meu amigo pessoal recrutou-me para fazer parte de uma de suas fotografias que fará parte de sua próxima exposição que terá formato 3D, mega lançamento em Campos!!
Contudo, como se não bastasse a minha faculdade de psicologia que pretendo me entranhar mais e mais!! 

E 2011 chega com força total.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário